segunda-feira, 14 de maio de 2012

Final de Semana com Shrek

Os alunos do infantil V, das professoras Valdisa e Eliane, estão curtindo com a familia um final de semana divertido com o Shrek, um boneco gigante que a turma ganhou da estágiaria Carolina.
Seguindo a lista de ajudantes os alunos levam o boneco para casa com um caderno e assim estão registrando suas aventuras com fotos, desenhos e depoimentos com muita criatividade.
 

Shrek

 
                Capa do caderno



Abaixo estão os registros dos familiares contando um pouco como foi o fim de semana com o Shrek.
Cada família, conforme suas possibilidades, fez um tipo de registro: uma frase, um texto, um relato, fotos. Todos os registros deixam as professoras muito satisfeitas e felizes, pois mostram a participação da família na vida escolar da criança.

 

 




6 comentários:

  1. Turma das Prôs Valdisa e Eliane, adorei os registros das famílias, um mais legal que o outro!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo, amei...... minha parceira é nota 1000. Vou crescer e ser assim igual você.
    Parabéns,

    Cláudia A.

    ResponderExcluir
  3. oi sou a mae da leticia da pro valdisia eu tbm quero o shreek aqui em casa bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Cida, pode ficar tranquila em breve ele estará na sua casa para vocês se divertirem !!!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que bom que deu certo o Projeto Valdisa... Fico muito feliz e estou com saudades...

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora, de chegar a minha vez!!!! acho que falta 14 crianças. rs

    ResponderExcluir